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Política de Fretes

Política de Frete

Qual é o prazo de entrega do meu pedido? 

O prazo de entrega é variável de acordo com a região em que o cliente se encontra, e a linha de compra (Flores, Natal, Vasos). Ao final de cada pedido, o vendedor informará o prazo médio para entrega, após o faturamento do pedido.

Quais são as formas de envio dos produtos?

Transportadoras Parceiras - Bela Flor 

Esta modalidade está disponível para a maioria dos estados brasileiros (consulte a tabela de disponibilidade). O valor pago é abaixo do mercado, resultado de uma negociação especial entre a Bela Flor e a transportadora parceira. Esse valor é destacado na nota fiscal e cobrado junto com o valor da compra. O percentual cobrado é de acordo com a tabela vigente no ato da compra.  

Redespacho - O cliente indica uma transportadora que seja da escolha dele em São Paulo, o produto é entregue gratuitamente na transportador escolhida. Nessa modalidade, o cliente é responsável pela indicação, pagamento, assim como eventuais avarias no transporte, ocorridas com a transportadora por ele escolhida.

Como terei direito ao Frete Grátis? 

Não cobramos frete para lojas localizadas na cidade de São Paulo/SP ou que possuam ponto de entrega na cidade de São Paulo/SP.

Como acompanho a entrega do meu pedido? 

O acompanhamento da entrega dos pedidos pode ser feito através da nossa Central de Atendimento, (17)3223-1200. Você também será notificado por e-mail sobre a atualização dos seus pedidos.

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer? 

Se, após o prazo de entrega informado na sua área de pedidos e através de e-mails, o consumidor não tiver recebido seu(s) pedido(s), deve entrar em contato através da Central de Atendimento, (17) 3223-1200.

Informações úteis

Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto em dias de feriados locais e nacionais.

Ao receber sua mercadoria, verifique se a embalagem está aberta ou avariada. Caso encontre qualquer divergência, não receber, e acionar o SAC na Central de Atendimento, (17)3223-1200. 

O prazo para reclamação de avarias e devolução, são de 7 dias, após recebimento da mercadoria.

Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo. Estão autorizadas a receber as mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.

 

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